AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
Após momentos de terror, que rendeu um prejuízo financeiro de mais de 20 mil reais em dinheiro, jóias e tortura psicológica, o alívio. A Polícia Militar conseguiu surpreender um dos suspeitos em menos de 10 minutos depois do fato, e em pouco mais de 40 minutos, três suspeitos estavam sob à custódia do estado, pelas mãos da PM.
Um dos suspeitos foi abordado pelos PM’s em meio a ruas do bairro Paulo VI, adjacências do crime, e que não conseguiu explicar porque estava sem camisa e sem chinelos, logo os experientes policiais conseguiram localizar mais dois adolescentes, colegas do primeiro, que também foram apreendidos e levados para a delegacia.
O CHOQUE
Apesar de os suspeitos estarem encapuzados quando adentraram à residência, a criança reconheceu dois dos adolescentes apreendidos, inclusive ao perceber a presença de um dos suspeitos entrou em crise psicótica.
RECONHECIMENTO
A família parabenizou a ação da Polícia Militar… “A atuação da PM é digna de elogios, em pouco tempo estávamos na frente dos suspeitos, sei que nada será recuperado, mas pelo menos a justiça começa a ser feita de forma legítima, com toda a força do estado”, disse uma das vítimas.
*Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!