Uma investigação da equipe de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio dos Núcleos de Inteligência da Polícia Civil dos estados do Rio Grande do Norte e do Espírito Santo e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter do ES (Decap), deflagrou a Operação Polícia sem Fronteiras e capturou o foragido da justiça Francisco Acaciano do Nascimento, vulgo “Fateta”, 39 anos, nesta sexta-feira (06), em Viana, no estado do Espírito Santo. O nome da operação faz alusão ao trabalho conjunto das Polícias Civis do RN e do ES, evidenciando que o combate ao crime vai muito além dos limites territoriais de suas regiões.
Francisco é suspeito de no dia 10 de dezembro de 2015, assassinar a queima roupa Renato de Oliveira Diniz, conhecido por “Renato de João Moisés”, com quatro disparos de arma de fogo, em um bar na praça central de Marcelino Vieira. Relembre AQUI.
O suspeito foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva. De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, essa prisão mostra o quanto a Polícia Civil é incansável no combate a impunidade, com destaque a importância da integração entre as unidades da federação no combate à violência.
Durante a operação, as equipes de Polícia Civil de Marcelino Vieira, Alexandria, e Pau dos Ferros, cumpriram mandados de busca na cidade de Marcelino Vieira, com o intuito de localizar a arma utilizada no crime, conseguindo apreender a mesma na manhã desta sexta-feira(06) em Marcelino Vieira. Nas buscas, a polícia prendeu João Jocival da Silva, por posse ilegal de munição de uso permitido. Fateta será encaminhado para o sistema prisional do estado doRio Grande do Norte, onde ficará a disposição da justiça.
arma usada no crime |
Será que ele achava que a Polícia ia cair no esquecimento era?
ResponderExcluirTaí a resposta a sociedade.
Senhor meu Deus e misericordioso e não tolera iniquidades...parabéns a corporação da região q não mede esforços pra fazer valer a missão q lhes e confiada...Q Deus abençoe grandemente todos
ResponderExcluirParabéns aos policiais
ResponderExcluirParabéns aos Policiais! Que seja feita a justiça, pois só Deus que dá a vida e só ele pode tirá-la.
ResponderExcluirParabéns as equipes de policiais do RN e do ES, mostrou que ainda podemos depositar a confiança nos trabalhos de vocês. Essa ação conjunta mostra que se fizer um trabalho com seriedade obterão êxitos. E que o criminoso pague pelo crime cometido, passando nao apenas 2, 3, 4 ou 5 anos na cadeia, mas sim, que a justiça não deixe passar em branco ou no esquecimento a barbárie cometida pelo sujeito, e ainda, que a sociedade vieirense mostre aos seus conterrâneos e a família da vítima que tanto sofreu e sofre com a perda de um pai de família, fazendo justiça, recompensando assim o dano causado a todos aqueles que choraram a perda do seu filho. Que passe um bom tempo atrás das grades. É assim que todos da cidade de Marcelino Vieira-RN deseja.
ResponderExcluir