Major Sales (RN) - O município de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar, o clima eleitoral já começou a esquentar e pela primeira vez na historia política do município o povo terá a oportunidade e alternativa de escolher o melhor para o desenvolvimento do município de Major Sales.
Num clima de muita festa, euforia, emoção, determinação, com a presença de mais de 500 pessoas na reunião realizada na noite desta quarta-feira, 25, na Fazenda Bom Jardim, o grupo de oposição lançou a pré-candidatura a prefeito e vice respectivamente, Carlos José Fernandes e o médico Dr. Alan Fernandes encabeçarão a chapa.
A escolha do nome de Dedezinho e Dr. Alan para disputar as eleições é fruto da união de diversas lideranças políticas do município, como Raimundo Matias de Oliveira “Biri”, o qual foi prefeito e vice prefeito de Luís Gomes, bem como três mandatos de vereador naquela cidade, além do vice prefeito de Major Sales, por dois mandatos, Damiana Nazário, a qual exerceu dois mandatos de vice prefeita de Major Sales, além dos vereadores Pedoca e Netinho (PMDB), que assim como Biri e Damiana migraram para apoiar o projeto do grupo oposicionista, liderado por Carlos José Fernandes “Dedezinho” e Dr. Alan Fernandes.
Além dessas lideranças também estiveram presente o Vereador Romário de Lima e a ex vereadora Gracinha de Lima, que sempre apoiaram o projeto do grupo, o ex prefeito de Poço Dantas/PB, Itamar, Advogados Dr. Hugo e Dr. Moreira Junior, da Médica Dra. Amanda e várias outras autoridades e personalidades que apóiam o grupo.
Também estiveram presentes todos os pré candidatos a vereadores. Jacó Oliveira, Patrícia de Da Luz, Irmão Naldinho, Deusilene Oliveira, Erismar da Padaria, Flaubert, Irmão Roni Silva, Manoel Carlos e Romário de Lima.
Do outro lado, o atual prefeito do município, Dr. Thales Fernandes (PMDB), com apoio direto e de carona com Dr. Pio X Fernandes, deverá ser mesmo o candidato a reeleição, dúvida mesmo estar na escolha de seu vice, muitos nomes estão sendo cogitados, resta mesmo saber se o atual vice-prefeito concorda com isso.
O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte (TRE-RN) informou que, após as convenções, os candidatos definidos têm até o dia 15 de agosto para requerer o registro da candidatura junto ao cartório eleitoral.
Nota do Blog: Notícias oriundas da rua dão conta que muitas lideranças de peso estão prestes a aderir esse projeto, sem contar com as inúmeras adesões diariamente de grandes famílias majorsalense.
*Por William Felix de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!