quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jovem vítima de bala perdida em bar no RN será velado no interior do Paraná

Cleilton Cirino Coelho da Silva morreu vítima de uma bala perdida (Foto: Arquivo Pessoal)

O técnico agrícola Cleilton Cirino Coelho da Silva, que morreu vítima de uma bala perdida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Joaquim Cirino da Silva Neto, na noite de quarta-feira (19), será velado no distrito de Santa Maria, que fica próximo a Alto Paraná, no noroeste do Paraná.

"Eu não consegui nem raciocinar ainda sobre o que aconteceu. É uma dor enorme", disse aoG1 o pai do rapaz, Joaquim Cirino da Silva Neto, que mora no interior do Paraná.

O velório será realizado entre esta sexta-feira (20) e sábado (21). A data vai depender da demora para a liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML) e do translado entre os dois estados, segundo a funerária Deville.

Cleilton tinha 24 anos e estava em um bar quando dois criminosos chegaram atirando. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos bandidos seria o churrasqueiro do estabelecimento. "Eu soube que meu filho ficou assustado e tentou se afastar do local, mas foi atingido nas costas pela bala perdida e morreu na hora", lamentou o pai.

Um outro homem também foi atingido pelos disparos. Ele e o churrasqueiro estão internados no Hospital Regional Tarcísio Maia. Até as 12h30 desta quinta-feira (19), o hospital não informado sobre o estado de saúde dos dois.

"Estou me sentido derrotada. Ainda não acredito que ele morreu”, declarou a companheira de Cleilton Jordânia Santos, de 21 anos. Os dois não eram casados, mas viviam juntos há 3 anos em Baraúna, cidade vizinha a Mossoró. “Tempo suficiente para descobrir o quanto era admirável. Um homem honesto, trabalhador, que vai nos fazer uma falta enorme”, relatou.

*

Adriana Justi/Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com