motocicleta |
Um erro de sistema causou um grande constrangimento ao sargento Pedro, que na época do fato era comandante do policiamento de Riacho da Cruz/RN, fato ocorrido em julho de 2014. Relembre o caso, clicando AQUI.
Uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, ano fab./mod. 2005/2005, com placas de Brasília/DF estava em seu poder há mais de dois anos quando populares denunciaram o graduado da Polícia Militar do RN a seus superiores, que fizeram a apresentação do mesmo ao Delegado de Polícia civil da cidade de Portalegre/RN mesmo o policial apresentando um documento do Detran/DF no qual NÃO havia queixa de furto, a Autoridade Policial fez o indiciamento do sargento, por constar na rede INFOSEG a queixa de furto/roubo.
No decorrer do processo o sargento e seu advogado juntou todas as provas documentais, provando que a origem de sua motocicleta era lícita, tendo em vista a atipicidade da conduta, o sargento foi absolvido sumariamente, no dia 17 do corrente mês ano, pelo o Dr. Jessé Andrade de Alexandria, Juiz de direito da Comarca de Martins/RN, o qual determinou a restituição de seu bem que se encontrava apreendido.
O sargento Pedro falou ao blog que devia uma satisfação a população da acolhedora cidade de Riacho da Cruz e a instituição militar a qual pertence, que seu compromisso continua sendo trabalhar em busca da manutenção da ordem pública e a garantia dos direitos do cidadão, acrescentou que deve entrar com pedido de reparação danos morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!