Na noite deste sábado (13), em um bar localizado no Sítio Currais, na zona rural de João Dias/RN ocorreu um tiroteio após uma discussão entre o ex-vereador Antônio Wagner Batista de Sousa, conhecido como Daia, residente em Antônio Martins e as pessoas identificadas apenas como Aldo e Juninho, residentes em João Dias/RN.
De acordo com informações "Daia" foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido para uma unidade de saúde em Frutuoso Gomes e imediatamente transferido para Mossoró/RN.
Ediney |
Paulo |
Quando tudo parecia tranquilo, por volta de 01h00 desse domingo(14) um irmão de “Daia” identificado apenas como Jaburu, após tomar conhecimento do fato foi a cidade de João Dias, mas precisamente a Rua 13 de Maio na casa da pessoa de Ediney Bezerra de Nóbrega , 30 anos e chamou o mesmo que se encontrava dormindo, após abrir a porta Jaburu perguntou o paradeiro das pessoas que haviam atirado em seu irmão, a vítima disse não saber de nada e após uma ligeira discussão Jaburu efetuou cinco disparos de arma de fogo atingindo Ediney, que morreu em sua casa.
Já por volta das 07h00 deste domingo(14) o jovem que se encontrava na companhia “Daia”, Paulo César de Oliveira, 28 anos; que no momento do tiroteio saiu correndo, sendo encontrado morto dentro do mato nas proximidades do Bar no Sítio Currais, com tiros na cabeça, braço e nas costas.
A PM ainda realiza diligências para capturar os dois suspeitos.
A Polícia civil compareceu ao local e acionou uma equipe do ITEP/RN que fez a remoção dos corpos e deu início às investigações para apurar as circunstancias e os motivos dos crimes ocorrido na pequena João Dias/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!