Foi realizada na última sexta-feira (05), dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, a convenção que homologou as candidaturas à reeleição do prefeito Antônio Dólar e do vice-prefeito Hélio Trajano, que foram confirmados numa chapa majoritária "puro-sangue" do PSD para a disputa das eleições municipais em José da Penha, no pleito de 02 de outubro.
O evento político, que aconteceu no Espaço Cultural Paulo Gomes da Silva, atraiu uma verdadeira multidão, inclusive, tendo sido considerado pelos observadores do cenário local como o maior já registrado na história do município.
Na ocasião, foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal. Cerca de 10 postulantes disputarão as eleições numa coligação que deverá ser formada pelo PSD e PR.

"Vivenciamos uma grande crise no nosso Brasil, mas a cada dia superamos com muito trabalho e sem faltar com o nosso povo. O meu vice Hélio Trajano está de prova, pois a luta é grande, mas jamais vamos fugir de vocês, porque não precisamos de ninguém de fora para liderar o nosso povo. Não se faz política em 06 meses, o povo não é besta. Aqui ninguém paga por consulta, nossa saúde é considerada uma das melhores do Alto Oeste, temos médicos, enfermeiros, odontólogos, e temos sim, compromisso sério no atendimento à nossa sociedade. Nossos funcionários nunca tiveram problemas com atrasos em pagamentos, tenho orgulho em dizer isso. Enfim, vamos à vitória meu povo, pois a lapada vai ser ainda maior", destacou.
*Política pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!