Rapaz pede água e mata jovem na porta de casa em Pau dos Ferros/RN
Wandinho
Airton
Os jovens Wandersom Ramom Saraiva Pereira, de 20 anos, conhecido como Wandinho, residente em Tabuleiro Grande/RN e Airton da Costa Medeiros, 23 anos, residente no Sítio Várzea Alegre, zona rural de Pau dos Ferros, assassinaram à pessoa de Francisco Eduardo de Sousa, conhecido como Pelado, por volta de 01h30 na madrugada desta sexta-feira(05) no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros/RN. Wandinho foi até a residência da vítima, chamou pelo apelido dela, pediu água e, em seguida, efetuou o disparo com uma espingarda calibre 12.
O corpo da vítima foi levado para a sede do ITEP/RN para exames de necropsia.
Após o crime a dupla saiu com destino a Tabuleiro Grande e na altura do sítio Aroeira na zona rural de São Francisco do Oeste, a moto usada na fuga faltou gasolina e os bandidos foram pedir ajuda a um agricultor que ao abrir a porta de sua casa rendeu a dupla e acionou a PM, que prenderam os bandidos em flagrante de delito e apresentaram a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.
O cidadão que rendeu a dupla, também foi apresentado a Autoridade Policial por não ter registro da arma usada na ação de cidadania. A NÃO apresentação de Sr. Antônio ao Delegado de Polícia, os PMs estariam agindo contra a Lei.
Wandinho com frieza confessou o crime em seu depoimento e ainda relatou que sua intenção após conseguir gasolina para a motocicleta era matar Airton por ser cabueta. Seu Antônio prendeu dois assassinos e terminou preso por posse ilegal de arma de fogo.
Vídeo: Cezar Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!