Objetos recuperados pela polícia na casa da adolescente
A Rádio Patrulha composta pelos Soldados Franciélio e Lima, sob o comando do competente Sargento Rezende, foi acionada para atender uma ocorrência, na noite desta quinta-feira, 23, de roubo no bairro Carvão em Pau dos Ferros onde a vítima, uma senhora de 70 anos, residente a rua Josemar Lopes Sampaio, teria sido feita refém por um casal que, de posse de uma faca, lhe fazia ameaças. A vítima disse que enquanto era feita de refém por um, o outro fez um “rapa” nos seus pertences.
Os policiais militares, de posse dessas informações, e com a valiosa colaboração do Cabo Théo, que mesmo estando de folga não mediu esforços pra ajudar, colheu informações sobre o itinerário do casal e chegou a uma residência localizada a rua Presidente Jânio Quadro, 53, no bairro Paraíso, Pau dos Ferros. A casa foi cercada com o apoio do Cabo Ramos e comandada pelo Sargento Figueiredo.
Foi ordenado que os integrantes da casa saísse, tendo aparecido a porta da residência a menor de inicias N.D.J.F. de 17 anos, informando que ela estava só. Foi interpelada pelo Sargento Rezende se ele poderia adentrar sua residência para certificar que ela realmente estava só, e a menor, de pronto, respondeu positivamente.
Na revista inicialmente realizada foi identificada uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal que estava enrolada dentro de uma rede e nesse momento Sargento Rezende pediu que os policiais entrassem e tentassem encontrar algo mais de ilícito. Foi encontrado uma mala preta em um dos quartos na qual os pertences que estavam dentro foi reconhecido de imediato por um dos filhos da vítima que acompanhava as diligências no local.
Como muitas outras coisas foram subtraídas da casa da vítima e não foram encontradas na casa da acusada, os policiais adentraram no matagal que fica por trás da referida residência com lanternas, e já próximo a uma cerca de arames, distante uns 200 metros, foi encontrado todos os outros pertences da vítima dentro de uma caixa de papelão. De pronto, a menor foi apreendida e conduzida para o Hospital para exame de corpo de delito e em seguida para a Delegacia juntamente com todo material recuperado e apreendido.
O outro suspeito de participação do assalto correu pelos fundos da casa, mas já foi identicado. Trara-se do foragido da justiça Maxsuel, apreendido várias vezes quando menor, e hoje, maior de idade, continua praticando assaltos na cidade, inclusive é suspeito de ter praticado os últimos dois assaltos a residência no Chico Cajá e Carvão.
A polícia segue diligência tentando prender Maxsuel e a população pode participar ligando o 190 (PM) ou 3351-9650 (PC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!