Marcos Antônio da Silva de 40 anos, preso em Operação da Denarc com apoio da Rodoviária Federal e da Delegacia Regional de Mossoró era foragido da Justiça
Operação da Delegacia de Narcóticos “Denarc” em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Regional de Mossoró, termina com a prisão de Marcos Antônio da Silva de 40 anos de idade, acusado de trafico de drogas.
Com ele a equipe Áquia 01 da Denarc, encontrou dois carros, sendo um Citroen C3 roubado há dois anos em Praia Grande, no estado de São Paulo, duas armas de fogo e 57 quilos e 200 gramas de maconha prensada.
Marcos Antônio é natural da cidade de Antônio Martins/RN, foi preso em casa no Assentamento Palheiro III, zona rural de Upanema. Contra ele existe cinco mandados de prisão em aberto, por tráfico de droga e receptação. Ele assumiu que era foragido da Justiça.
O Delegado da Denarc, Dr Teixeira Júnior, informou a imprensa de Mossoró que Marcos Antônio, vinha sendo investigado depois que a equipe da Especializada recebeu denúncias de tráfico de drogas na comunidade.
Marcos Antônio foi conduzido para a Delegacia Especializada em Mossoró e depois dos procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
*O Câmera
No ano de 2006, Marquinhos escapou de um cerco policial em Almino Afonso, relembre o caso, clicando AQUI.
No ano de 2006, Marquinhos escapou de um cerco policial em Almino Afonso, relembre o caso, clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!