Um deficiente físico foi morto a tiros no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros/RN, por volta das 19h10 desta quinta-feira(02).
De acordo com informações Raimundo Hildivan Almeida de Sousa, 40 anos, conhecido como Vanvan e um amigo que vinha empurrando sua cadeira foram surpreendidos por uma dupla encapuzada que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, atingindo na cabeça, abdômen, nádegas e braço esquerdo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HRCCA, não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito na unidade hospitalar.
Francisco Alves Junior, 24 anos, que empurrava a cadeira de Vanvan no momento do ataque criminoso também foi atingindo por um dos disparos na região inguinal no lado direito, mesmo baleado saiu correndo e foi socorrido por uma viatura do GTO do 7º BPM que chegou de imediato ao local.
No local da ação delituosa a PM ainda encontrou nove capsulas de munição calibre 38. Os bandidos fugiram e não foram identificados.
Vanvan era ex-presidiário e respondeu processo por trafico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia municipal de Polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!