O paraibano Auricélio de Sousa, 39 anos, natural de Lagoa/PB, conhecido como Célio, foi assassinado a tiros por volta das 21h00 deste domingo(05) num Parque de Diversão onde a vítima gerenciava, que estava situado ao lado da Praça de Eventos de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações Célio se encontrava perto de seu pula-pula quando chegaram dois jovens e um deles efetuou três disparos de arma de fogo atingindo sua cabeça, morrendo no local, após a pratica delituosa a dupla fugiu em uma motocicleta no sentido a Avenida da Independência e desapareceu. As Polícias Civil e Militar foram acionadas, passando a diligenciar no intuito de capturar os suspeitos, os quais foram identificados minutos após o crime.
No momento do crime várias pessoas se encontrava no parque, inclusive crianças e todos saíram correndo.
No momento do crime várias pessoas se encontrava no parque, inclusive crianças e todos saíram correndo.
Os policiais militares e civis agiram rápido e apreenderam um adolescente de 17 anos quando chegava em sua casa, após sair do local onde se encontrava refugiado e o seu comparsa que é maior de idade Lucas Alves, conhecido como Lobão que no momento conseguiu escapar da ação policial, saiu pulando os muros das casas vizinhas.
O corpo do paraibano foi removido para base do ITEP/RN em Mossoró, para exames de necropsia.
fotos: GP Cidadão 190 |
Lobão está foragido e quem souber o seu paradeiro basta ligar anonimamente para o (84) 3351-9650 (PC) ou 190 (PM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!