Dupla foi presa com drogas e dinheiro nesta segunda-feira (6) (Foto: Divulgação/PC)
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (6) em Natal com mais de um quilo de skunk, droga conhecida como “super maconha”, e micropontos de LSD. De acordo com investigações da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a dupla fazia entrega de drogas a domicílio no momento da prisão e foi presa em flagrante.
Segundo a Denarc, esta é a terceira prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de um dos acusados, de 22 anos. Ele foi detido em 2015, depois em fevereiro de 2016 e voltou a vender drogas. De acordo com a investigação da Denarc, ele fazia entregas dos entorpecentes em domicílio. Os policiais civis conseguiram flagrar a entrega nesta segunda.
A dupla chegou ao local da entrega de drogas em um veículo. Após a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado quando tentava se livrar de de aproximadamente 50 gramas de skunk, que seriam vendidas por R$ 700,00, segundo a Polícia Civil. Segundo a PC, outro suspeito “permaneceu no veículo e não esboçou qualquer reação. No carro, os policiais civis encontraram mais de um quilo de skank. “Ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico”, afirmou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!