Carro de delegado ficou destruído (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Duas pessoas ainda não identificadas são suspeitas de incendiar o carro do delegado Paulo Gadelha, titular da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Guajará, localizado a mais de 1.400 Km de Manaus. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (4). Uma equipe policial será enviada a Guajará na manhã desta quarta (5), para ajudar nas investigações do caso.
"Aparentemente, a situação está controlada. [Vamos mandar] oito policiais, um delegado, dois investigadores, um escrivão, um perito e uma equipe do Grupo Fera", informou o delegado-adjunto Ivo Martins.
Interior de carro incendiado por dupla (Foto: Divulgação/PM)
Segundo a Polícia Civil, o delegado dormia quando o crime ocorreu. "Ele acordou com um barulho vindo de frente da residência onde ele mora com a família. Ao [sair para] averiguar, o carro dele já estava queimado", informou nota enviada à imprensa.
À polícia, o delegado disse que, possivelmente, a dupla iria atear fogo na casa. No entanto, Gadelha efetuou tiros para o alto e os homens fugiram do local. Ninguém ficou ferido. O delegado-adjunto Ivo Martins afirmou que Gadelha já tem suspeitos do crime.
*G1 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!