Mulher presa por suspeita de cortar o pênis do marido foi levada para a Delegacia de Umuarama, no noroeste do Paraná (Foto: RPC/Reprodução)
Uma mulher de 54 anos foi presa por suspeita de cortar o pênis do marido, de 51 anos, com um estilete, em Umuarama, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (2), no Jardim Cruzeiro.
A Polícia Civil informou que além de cortes no pênis, que não chegou a ser amputado, a vítima também sofreu ferimentos na virilha.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Norospar, em Umuarama, onde passou por uma cirurgia.
Em boletim divulgado por volta das 11h30 desta sexta-feira (3), o hospital informou que o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porque perdeu muito sangue. Ainda conforme o boletim, ele está consciente e orientado e deve sair da UTI ainda nesta sexta, porém, vai continuar internado.
A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal e encaminhada à delegacia da cidade. Ela não informou os motivos da agressão e disse que só vai falar em Juízo.
* RPC Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!