A Câmara de Vereadores de Esperança, que fica a 155 km de João Pessoa, foi palco de um quebra-quebra na noite dessa terça-feira (21). De acordo com o vereador Pingo (PMDB), que faz oposição Naldinho Almeida (PP), a confusão teria começado durante uma discussão sobre um projeto de lei encaminhado pelo Executivo.
Segundo o vereador, o projeto prevê terceirização dos servidores públicos. Porém, ele afirma que o texto não está claro e não tem como afirmar quais setores seriam atingidos com a medida. A polícia teve que ir ao local para conter os ânimos da população presente.
“Está tramitando um Projeto de Lei terceirização de serviços públicos. Então a sessão foi tumultuada. Os contratados e o servidores públicos que são contra também foram para a Câmara. Então algumas pessoas ligadas ao governo começaram um empurra-empurra. Inclusive, uma senhora teve a filha agredida, se alterou foi conduzida para a delegacia”, explicou.
Há pouco menos de um mês duas outras câmaras de cidades paraibanas protagonizaram cenas de agressão entre os vereadores. No dia 26 de outubro, a confusão ocorreu durante uma sessão na cidade de Borborema. Já no dia seguinte, o quebra-quebra foi no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão do Estado.
*Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!