Outros três momentos semelhantes vão acontecer hoje (1º), tratando de Bullying, na Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, às 16h, e a respeito de “Drogadição e seus Malefícios”, na Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, às 16h, e na Escola Estadual Jonas Gurgel, às 19h, respectivamente.
Cada palestra tem reunido uma média de 80 estudantes.
Justiça na Praça
A edição do programa em Caraúbas começa a partir das 8h, desta sexta (02). Esta é a de número 54. O evento será encerrado com a realização de casamento comunitário, previsto para às 16h, na Praça Reinaldo Pimenta, Centro, com a participação de 38 casais da região. A celebração ficará a cargo do juiz Pedro Paulo Falcão Júnior.
O programa Justiça na Praça oferece inúmeros serviços gratuitos para a população, sendo realizado em parceria com diversas instituições. Entre os mais procurados estão a emissão de documentos e o plantão judiciário, com a participação da advocacia gratuita e da Defensoria Pública oferecendo orientação jurídica para a população. Também há oferta de serviços na área de educação, saúde, assistência social e meio ambiente.
Foram agendadas 126 audiências de conciliação, que serão presididas por 10 juízes designados pela Presidência do TJRN para a realização de atos processuais referentes às atividades do evento, os quais estarão com competência jurisdicional plena para a prática dos atos processuais necessários a sua efetivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!