Policial Militar da reserva foi morto no final da tarde desta sexta-feira (23) em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um sargento da reserva da Polícia Militar foi executado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (23) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, ele foi perseguido por dois criminosos que estavam em uma moto e atiraram várias vezes contra ele.
A vítima foi identificada como o 3º Sargento PM Luiz Valdécio Faustino, que foi atingido por cerca de cinco tiros. A arma usada no crime era uma pistola.
O homem passava de moto pela Rua Francisco Romualdo, ao lado do aeroporto do municípío quando foi perseguido pelos criminosos, que atiraram nele.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida nas costas e na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de socorro. Pelas informações colhidas inicialmente, a polícia acredita que ele estava desarmado.
Os suspeitos fugiram em seguida e nenhum suspeito foi preso até a última atualização. O caso está com a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!