Cada dia a história tem se repetido. Aparentemente, é o anseio de novos nomes que verdadeiramente possam atender o clamor social, aliado a exemplos de servidão.
Depois de tantos vereadores terem tornado público os seus apoios ao médico Bernardo Amorim, chegou a vez do parlamentar de Baraúna, Francisco Raimundo de Araújo, "Raimundo do Poço Novo" eleito com 466 votos declarar-se aliado do ex-prefeito de Almino Afonso, na luta por uma vaga na assembleia legislativa.
O anúncio deu-se na última terça-feira, quando ambos conversaram e chegou-se ao consenso que novos nomes que tenham compromisso, se faz necessário, para direcionar o caminho que a política potiguar tanto precisa.
No momento em que o vereador e o pré-candidato a deputado estadual dialogavam, um senhor que aguardava para também conversar com Bernardo Amorim, disse: "Chegou o momento que se não aproveitarmos, possivelmente não teremos outra oportunidade. Chegou o instante de acabar com esses representantes que perpetuaram no Rio Grande do Norte. E ela só acaba, se colocarmos através do voto. pessoas que tenham demonstrado serviços prestados a população. Seja aqui de Baraúna, seja que qualquer outras das 167 cidades do nosso estado. é a hora da mudança. mas essa mudança só será possível, com a escolha de nomes verdadeiramente novos. Que não tenha vício político", afirmou.
Em contato com o vereador Raimundo do Poço Novo, ouvimos o motivo que o fez aceitar o desafio de eleger Bernardo Amorim, acreditando que é possível: "Temos muita amizade e respeito pelo homem, Bernardo Amorim e pelo profissional competentíssimo que é. Conheci Bernardo em 2013, e vejo desde sempre, que não há local, hora ou dia para que ele procure ajudar aos baraunenses e outros potiguares. O desempenho e a força de vontade de Dr. Bernardo foram as qualidades, dentre tantas, que me levou por decidir pelo que vejo ser o melhor para todos nós".
*RN Política em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!