Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - na tarde de hoje, 27/03/18, após receber informações de que o foragido da justiça WILLES MOURA DE AZEVEDO, vulgo "Willian Tim Tim", o qual é suspeito de 05 homicídios praticados na região do Oeste Potiguar, respondendo ao homicídio da pessoa conehcida por *"MINOR"*, o qual se deu na zona rural da Cidade de Severiano Melo/RN, aos 14/10/2017, tendo executado o referido senhor com 03 disparos na cabeça de calibre .38, e também o WILLES executou a pessoa de *FRANCISCO FABIANO BERNARDO*, cujo processo tramita na Comarca de Apodi/RN. O suspeito também era foragido da justiça pelo crime de roubo duplamente qualificado. Após diligências investigativas, identificamos o local onde o investigado estaria escondido, na Cidade de Extremoz/RN, motivo pelo qual fomo até o referido lugar, efetuar a sua prisão.
Após chegar no endereço citado, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por "Willian", tendo recebido o revide necessário para que aquela injusta agressão cessasse.
"Willian Tim Tim" foi ferido e socorrido para o hospital Santa Catarina, situado em Natal, onde veio a falecer. Foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e duas picotadas, além de uma identidade em nome de *Estefanio Moura de Azevedo* (nome do irmão de WILLIAN já falecido há décadas), usada por "Willian" para não se capturado.
Os policiais sabiam que o foragido era extremamente violento, apesar de responder apenas 2 homicídios, ele já teria matado mais de 5 pessoas, todos com uso de arma de fogo.
WILLES, após ter praticado o penúltimo homicídio foi morar um tempo no Estado do Acre e em São Paulo. Depois voltou para a Cidade de RODOLFO FERNANDES/RN, e lá matou MINOR, quando fugiu recentemente para Extremoz/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!