Crédito imagem: Blog do Cardoso Silva
Cinco suspeitos morreram depois de invadir uma casa e trocar tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (27) em Caicó, no Seridó potiguar. Segundo a PM, os criminosos invadiram um imóvel na cidade e uma pessoa que passava na rua estranhou a movimentação dos suspeitos, acionou a polícia que cercou o local e trocou tiros com os bandidos.
Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 0h30 desta segunda. Ainda segundo informações da polícia, os homens invadiram a casa para assaltar o casal que mora no imóvel. De acordo com os militares, eles chegaram ao local pouco depois, cercaram a casa e foram recebidos a tiros.
Durante troca de tiros, os cinco criminosos foram atingidos e socorridos a um hospital em Caicó, mas não resistiram e morreram. Os militares ainda encontraram dois revólveres e duas escopetas calibre 12 dentro da casa.
Atualização:
Na manhã desta segunda-feira, 27, o ITEP divulgou os nomes dos suspeitos mortos. A informação é do Blog de Sidney Silva.
1 - João Felipe Ferreira da Silva, de 20 anos, estudante e natural Jandira/SP. Estava residindo na Rua Joares Garcia de Medeiros, 436, Bairro Nova Caicó.
2 - Wemerson André dos Santos Silva, de 27 anos, pedreiro, natural de Caicó e residente na Rua Ananita de Araújo, 379, Bairro Nova Caicó.
3 - Ronaldo Francisco dos Santos, de 29 anos, borracheiro, natural de Goianinha/RN e residente no Bairro Nova Caicó.
4 - Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, de 19 anos, natural de Caicó, desocupado, residente na Rua Luiz Dantas Neto, Bairro Nova Caicó.
5 - Cledinaldo Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro e natural de Caicó e residente na Rua Juares Garcia de Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!