Neste domingo, dia 26 de Janeiro de 2020, a partir das oito horas da manhã, na Escola Municipal Professora Catarina Maia localizada na Rua Julita Gomes de Sena, 723, Bairro Tancredo Neves, o vereador Cleverlando Barreto (PTB) entregará condecoração de votos de aplausos a vários abnegados do esporte em Catolé do Rocha, fruto de suas proposituras que foram apresentadas na Câmara Municipal e na mesma oportunidade será entregue vários materiais esportivos para desportistas de comunidades rurais e projetos urbanos como escolinhas de futebol que trabalham com crianças carentes.
A organização do evento já entrou em contado com os homenageados e também com os desportistas que irão receber os matérias esportivos.
O vereador Cleverlando destaca que este evento é um incentivo aos grandes abnegados do esporte em Catolé, porque apesar das dificuldades encontradas se dedicam para que tenhamos as realizações de competições e equipes do nosso município disputando torneios ou campeonatos em outras cidades, e o reconhecimento das escolinhas que desenvolve atividades com crianças na formação das categorias de base e contribuindo para o surgimento de novos craques.
Para o vereador os assuntos de esporte em Catolé do Rocha estão sempre em pauta nas sessões da Câmara através do seu mandato com reinvindicação e no reconhecimento de todos aqueles envolvidos com a prática esportiva em nossa cidade. “Portando gostaria de contar com a presença de toda a população catoleense neste evento de domingo (26), a partir das oito horas da manhã, na Escola Municipal Professora Catarina Maia, conto com a presença de todos” convidou o vereador.
Cleverlando tem assinalado com inúmeras iniciativas um projeto que tem tomado corpo que é o seu amor pelo esporte. Desde 2017, o vereador tem dado apoio enquanto parlamentar deste município, mas um legado que vem desde muito antes.
*Por Clodoaldo Medeiros com informações do retalhosdosertaopb.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!