terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Durante abordagem policial, foragido da Justiça informa nome falso, entra em contradição e acaba preso em José da Penha/RN

local da abordagem 
A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça, na manhã desta segunda-feira(27), em frente ao cemitério público de José da Penha/RN. O jovem de 24 anos, é natural de Maceió/AL, não portava documentos e tentou despistar os militares ao informar dados falsos, mas entrou em contradição e acabou preso. 

Durante a abordagem, ele demonstrou certo nervosismo e entrou em contradição sobre seus dados, sendo levado para o Destacamento policial para novas consultas e em poucos minutos resolveu confessar que teria usado o nome falso e que seu verdadeiro nome era Douglas Santos da Silva, confessando que era acusado de ter assassinado seu padrasto no mês de setembro do ano passado em Mossoró/RN. RELEMBRE. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Mossoró.

O alagoano foi conduzido para exame de corpo de delito, em seguida apresentado a Delegacia de Polícia civil em Marcelino Vieira e posteriormente encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com