João Batista de Sousa, de 41 anos, foi morto com uma barra de ferro no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de matar um amigo com golpes de barra de ferro. Segundo a investigação, João Batista de Sousa, de 41 anos, foi assassinado após uma troca de acusações de furto de galinhas em uma área rural de Sobradinho II, no Distrito Federal.
De acordo com o delegado-chefe Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, o suspeito – que não teve o nome divulgado – trabalhava com a vítima em chácaras da região rural. Eles teriam se desentendido após uma briga por conta do crime praticado pela dupla.
"Os animais foram encontrados com a dupla, que foi autuada e, em seguida, liberada. Depois disso, os dois começaram a se acusar."
O corpo de João Batista de Sousa foi localizado nesta segunda-feira (17), no Lago Oeste (veja detalhes abaixo). O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado – por motivo fútil.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito, de 40 anos, continuava detido na 35ª DP.
Barra de ferro usada para matar homem no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O crime
Segundo as investigações, o crime ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (17). Segundo o delegado, João Batista de Sousa foi morto com golpes de barra de ferro.
O corpo dele foi encontrado por moradores do Lago Oeste, que chamaram a polícia. Após o assassinato, agentes fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram a 5 quilômetros do local do crime.
De acordo com o delegado Laércio Carvalho, o homem confessou o crime e levou os policiais ao local onde tinha abandonado a barra de ferro usada para matar o amigo.
*G1 DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!