Vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinadas a tiros — Foto: Divulgação
Quatro jovens e um adolescente foram mortos a tiros em uma casa na Cohab Pôr do Sol, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (19). Os suspeitos fugiram após o crime.
As vítimas são Daniel dos Santos Costa, de 24 anos, Weliton da Silva, de 23 anos, Thiago dos Santos Siqueira, de 20 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, e um adolescente, de 17 anos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta-feira (20) para exames.
Três homens foram encontrados mortos no quintal da casa — Foto: Divulgação
Familiares das vítimas foram até o IML chorando muito e pedindo respostas.
“Nesse momento muito doloroso que estamos passando, procuramos uma resposta para isso. Foi muito brutal, ninguém sabe o porquê. Estamos em busca de justiça, pois é muito difícil para a família ficar sem resposta”, disse a irmã de uma das vítimas, que não quis se identificar.
Duas vítimas foram encontradas dentro da casa — Foto: Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiu a cabeça dos moradores.
Os vizinhos das vítimas ouviram os disparos e chamaram a polícia. No entanto, quando os militares chegaram no local, três jovens já estavam mortos e outros dois feridos. A suspeita é que alguns ainda tentaram fugir.
Moradores foram mortos a tiros — Foto: Divulgação
Segundo a polícia, as duas vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram logo após dar entrada no hospital.
Duas vítimas foram foram socorridas com vida, mas morreram logo após darem entrada no hospital — Foto: Divulgação
A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas.
Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.
*G1 MT e TV Centro América
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!