Carga de cigarros foi recuperada pela PRF na manhã desta quinta (27) na Grande Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um motorista foi feito refém por dois criminosos, na manhã desta quinta-feira (27), enquanto entregava parte de uma carga de 10.500 maços de cigarros, isqueiros e energéticos em uma conveniência na BR-304, em Macaíba, região metropolitana de Natal. Os produtos foram avaliados em R$ 70,2 mil, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 7h. Após abordarem o homem, os bandidos o obrigaram a entrar no carro e seguir até um canavial em São José de Mipibu, onde descarregaram o veículo e liberaram a vítima com o veículo, por medo de que houvesse rastreador nele.
Minutos após o roubo, a PRF foi avisada pela empresa proprietária do material e encontrou os produtos roubados ainda dentro do matagal, próximo ao quilômetro 118 da BR-101 em São José de Mipibu. A carga é que tinha rastreador.
Nenhum suspeito foi encontrado no local em que os produtos estavam. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
De acordo com a PRF, normalmente os criminosos deixam a carga roubada em um local isolado para esperar os produtos "esfriar".
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Natal.
70 mil 11 mil caixas
A carga foi recuperada pela PRF momentos depois, ainda escondida dentro de um canavial próximo à BR-101, na altura de São José de Mipibu. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a corporação, na 304 Macaíba.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!