/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/K/SWhusbQNKjoy4qkBB2BQ/caso-aconteceu-em-londrina-na-manha-desta-sexta-feira-14-.jpg)
Caso aconteceu em Londrina na manhã desta sexta-feira (14) — Foto: Vinícius Buganza/RPC
Uma mulher é suspeita de atirar contra o ex-companheiro em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (14), de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu na Vila Industrial, que fica na zona oeste da cidade.
No início desta manhã, ela saiu armada do prédio onde mora, caminhou cerca de 50 metros e foi até a casa do ex-companheiro. Segundo a PM, ela não aceitava o fim do relacionamento.
Ela invadiu a residência do ex-companheiro e, conforme a PM, deu pelo menos dois tiros nele.
Estado grave
O homem de 43 anos foi atendido pelos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi levado ao Hospital Evangélico em estado grave. Um dos tiros atingiu a região do pescoço, e o homem perdeu muito sangue.
Fuga
Depois de fazer o disparo, a mulher fugiu a pé, correndo. A PM foi até o local e começou a levantar as informações sobre o que aconteceu.
Até a publicação desta reportagem, a suspeita não tinha sido localizada.
A reportagem, a mãe da vítima disse que o casal teve um relacionamento de aproximadamente quatro meses e que, nessa semana, ele resolveu terminar. Os dois, ainda de acordo com a mãe do homem, são usuários de drogas.
*RPC Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!