Cara Carla de Carvalho:
Eu não sei de onde você tirou as palavras e frases que pronunciastes, em uma transmissão que realizou em rede social.
Em instante algum esteve pessoalmente comigo em qualquer que seja a cidade do Estado de São Paulo e nem em outro Estado. Por que vens falar tamanhas inverdades? O que ganhas com isso, distorcendo as imagens de outras pessoas, e, aqui, refiro-me a minha. Mas tantas outras pessoas você atacou.
O que tem havido com você, Carla de Carvalho, que mostras em tuas palavras, tão desconexão nas frases, misturando assuntos com outros?
Em certos instantes, fala mal de minha pessoa e mistura com o atual prefeito, de que também fala mal.
O teor de sua desconexa fala, da a entender que algo e/ou alguém está por trás de suas palavras, é o que suponho, mas não posso provar. Entretanto, mostra-se claramente que é alicerçada em algo que despeja tantas frases odiosas.
Mas isso não vem ao caso, pois quem se encarregará de questionar essas inverdades será a justiça divina em primeiro lugar e também, a justiça dos homens.
Lembre-se, que quem tem o ônus da prova, é o acusador. Assim, já acionei advogado para analisar seu vídeo que aferir o que cabe questionar judicialmente.
Sou pré-candidato a cargo público, mas não permitirei, mesmo que isso custe o pleito, que quem quer seja, deturpe a minha imagem. Saí de minha terra, Coronel João Pessoa, para vencer na vida. E consegui. Consegui sem manchas, à força do trabalho, muito trabalho.
É verdade que recebi diversas ligações suas, sempre no período noturno, para que fosse lhe buscar em Cotia, aproximadamente 4 horas de minha residência. Nunca fui, por que tenho respeito por minha família. Não havia a necessidade emergencial de sair de minha casa, depois de um dia cansativo, de esforço, para lhe buscar tão longe. Curioso são as ligações somente à noite? Por que?
Os favores que me pediu, sempre ficaram aquém de minha condição. Enviar valor para você, como uma verdade oportunidade, era para configurar o que? Consegui emprego com quem não vejo necessidade e/ou dever desta pessoa atender um pedido meu, com uma vaga de emprego, não é a forma que eu quero e vou fazer política. Política vem do termo grego "Polis", que quer dizer, zelo pelo bem público. E é desta forma que costumo agir. Não por toma lá, dá cá.
E mais: se é sua prima, a esposa do político conforme você me disse, estranho você pedir o que poderia obter diretamente.
Sendo assim, Carla de Carvalho:
Você é jovem, tem um futuro pela frente. Não é com posturas desta natureza, agindo de forma leviana, que você obterá sucesso na vida. Com verdades, você vai longe. Com inverdades, existe o sacro direito jurídico para enquadrar e apurar os fatos.
É verdade que tenho minha casa muito bem mobiliada, em São Paulo. Aqui, foi que eu consegui vencer. Mas afirmar antecipadamente que obtendo êxito futuro, em Coronel João Pessoa, irei retornar à São Paulo e deixar o povo de Coronel João Pessoa, nas mãos de outros, é outra leviandade, desta feita antecipada.
Surpreso e perplexo, pergunto-me à que ponto chega o ser humano, que se presta a uma ação tão intempestiva e pequena, para não dizer covarde.
Quanto as tais provas, peço que junte-as, por que haverás de precisar para comprovar tudo que afirmou no vídeo que publicou.
Tentar destruir a imagem que herdei do velho Henrique, não conseguirás. Minha vida é um livro aberto, onde as páginas não são coladas. Podem e devem ser consultadas por quem quer que seja.
Nestes 30 anos aqui, não há máculas, há trabalho e coragem de vencer por força dele.
Tenho ampla certeza como Xavier de Horácio, não compactua de suas palavras. Ele é da "safra" do meu pai. Homem de dignidade e respeito.
Por fim, vejo com esdrúxulo vossa colocação, quando afirmas que eu só falava em DEUS, nas ligações que me fizestes. Afinal, existe algo mais maravilhoso que DEUS? Não é por ele que você, eu ou qualquer outro ser vivente, por mais fracassado ou jocoso que seja respira?
Reclamar por que as vezes que me ligastes, falei em DEUS, é algo que verdadeiramente não foi os ensinamentos que você recebeu dos seus pais. Tenho certeza. Assim como, também, tenho total convicção, não foi ensinamentos deles, a postura leviana que agora utilizaste.
Meu abraço aos amigos de Coronel João Pessoa
Por fim, quero deixar bem claro que meu retorno a Coronel João Pessoa vai além de conquistar um pleito político, mas sim de retorno às minhas origens. Sou um homem com dignidade, dignidade essa que veio de berço. Além disso, jamais pediria favores políticos a qualquer parlamentar para qualquer pessoa que seja, minha forma de trabalhar é por merecimento, por capacidade própria. Não jogo sujo e nem favoreço ninguém a troca de favores.
ELIANO DE HENRIQUE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!