Maconha apreendida em MS — Foto: PMR/Divulgação
A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Federal apreenderam mais um caminhão carregado com maconha nesta quinta-feira (21), em Naviraí, no sul do estado. A droga foi pesada e totalizou 5,9 toneladas. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante, e segundo a polícia, disse que carregou o veículo em Amambai (MS) e o levaria até o Paraná.
A ação ocorreu um dia após a PF e a PRF, realizarem a maior apreensão da história das duas forças em Mato Grosso do Sul e ainda uma das maiores já registradas no próprio estado e também no país.
Na quarta-feira (20) na rodovia MS-295, entre Iguatemi e Tacuru, um caminhão com 28 toneladas de maconha foi apreendido. A droga estava escondida em meio a uma carga de milho. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O motorista foi interrogado sobre a droga e disse que pegou o caminhão já carregado com a droga e que levaria a carga para São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Ele revelou ainda que receberia aproximadamente R$ 40 mil para fazer o transporte da maconha.
Carregamento de 28 toneladas de maconha estava escondido em meio a carga de milho em grão — Foto: PRF/Divulgação
*G1 MS e TV Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!