/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/x/zB3FaVTteKJMe2Q5ZIPQ/whatsapp-image-2020-05-18-at-08.02.05.jpeg)
Delegacia de Homicídios investiga o caso — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Mãe e filha foram mortas a tiros em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de domingo (17). O duplo homicídio foi registrado no bairro Ouro Branco.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito dos crimes encontrou a ex-sogra Maria Clécia Ferreira da Silva, de 49 anos, próximo a uma praça e atirou três vezes na cabeça da mulher por volta das 21h. Em seguida, o homem saiu em direção a casa da ex-companheira Jackeline Ferreira da Silva, de 21 anos, que também sofreu disparos e morreu dentro de casa.
Na residência havia ainda uma criança de nove meses dormindo em uma rede. A criança é filha de Jackeline e do suspeito. Segundo informações apuradas pela PM com pessoas próximas das vítimas, o casal disputava a guarda da filha e essa circunstância pode ter motivado os assassinatos.
O crime é tratado como duplo homicídio, mas poderá ser considerado feminicídio e homicídio, conforme as investigações da Polícia Civil. Após as mortes, o suspeito foi até uma casa na região, deixou um par de tênis, um par de luvas, roupas e o revólver calibre 38 usado no atentado antes de fugir. Ele já foi identificado e é considerado foragido.
*Inter TV Costa Branca/G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!