quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agricultor é morto com tiros de espingarda 12 em emboscada

Em menos de três dias, a Polícia Militar de Brejo dos Santos/PB já registrou a ocorrência de dois crimes violentos na cidade.
Dessa vez a vítima da banalizada violência que vem assustando os moradores da pequena cidade de Brejo dos Santos/PB, foi o agricultor Edivan Alves de Sousa, conhecido por Divan de Chico Americo’, 38 anos. Essa é a segunda morte violenta registrada essa semana na cidade.
De acordo com informações preliminares da polícia militar, a vítima se dirigia até uma propriedade rural para deixar água a um gado em uma pipa de tambor em cima de uma carroça de burro, quando por volta das 07H10 nas imediações do Sítio Rupia foi abordado pelo (s) criminoso (s) ainda não identificado (s) que disparou (ram) vários tiros possivelmente de arma de grosso calibre (escopeta 12).
Pela posição em que a vítima caiu, a polícia acredita que ele ainda teria tentado fugir, após ouvir o primeiro disparo, porém foi alcançado e morto pelo algoz. Os disparos atingiram o braço esquerdo, o pescoço e possivelmente as costas.
A Polícia Militar informou ao jornalismo do INFORME NOTICIA 1 que testemunhas teriam sido vistos em uma moto YBR de cor vermelha nas imediações do local, os suspeitos usavam capacete.
Os militares de Brejo dos Santos/PB fizeram uma varredura com apoio de policiais do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas localiades próximas para tentar localizar os suspeitos, porem não obtiveram exêto.
Mais tarde, agentes da polícia militar informram que dois suspeito do crime foram presos na cidade de Jericó-PB, eles estão sendo interrogados neste momento na 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Catolé do Rocha/PB. Os nomes não foram divulgados

Desreipeito

A reportagem do portal INFORME NOTICIA 1, esteve no local até as 11H30 e o corpo estendido no chão no meio da estrada carroçável debaixo de um sol escaldante ainda aguardava a chegada da perícia do Gemol (Gerência Estadual de Odontologia e Medicina Legal) de Patos para realização dos procedimentos de praxe e remoção do corpo. O corpo está estendido há mais de 4 horas esperando a boa vontade dos peritos do Gemol.

*Informenoticia1(IN1).

Para visualizar as imagens clique AQUI, avisamos, são cenas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com