O Promotor de Justiça de Viçosa/RN, Flávio Nunes da Silva, instaurou o Inquérito Civil nº 09/2011 para apurar a suposta existência de funcionários fantasmas no executivo municipal. Flávio Nunes quer obter maiores esclarecimentos e realizar a coleta de provas necessárias à instauração de ação penal e à propositura de ação civil pública por ato de improbidade administrativa. A instauração levou em consideração as informações encaminhadas ao Ministério Público pelo Presidente do Diretório Municipal de Viçosa do Partido dos Trabalhadores, de que no município existem vários servidores que recebem remuneração advinda de recursos públicos, mas não prestam serviços à população da cidade. Flávio Nunes informou a Prefeitura Municipal de Viçosa sobre a instauração do inquérito e solicitou a relação de todos os servidores que prestam serviços à prefeitura, indicando a natureza do provimento, se efetivo ou comissionado, com as respectivas funções exercidas, número do CPF e endereço residencial. O Promotor de Justiça também ouvirá testemunhas nos próximos dias.
*Assessoria de Imprensa do MPRN
Quando o MPRN acabar com essa investigação era bom iniciar uma no âmbito eleitoral, aí o bicho vai pegar, haja visto que é de conhecimento de muita gente que muitos dos "eleitores " de Viçosa são de Umarizal, mas que todos têm casas em conjuntos habitacionais em seus nomes para comprovar domicílio no município, mas que nunca moraram um dia sequer na referida cidade.
ResponderExcluire bom se ministerio publico fose pesoalmente la ai eles iriam realmente como as coisas andan.povo em se revoltados com a falta de medicos e outras infinidades de coisa ater pesoas que ja se foram pra o alem ganha digo porque ja fui de dentro sai porque,porque nao baixei a cabeça pra da corte a eles.
ResponderExcluir