sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comentário!!!

"você deste meio de comunicação tem algumas participação em gangues ?
Por Anônimo em Veículo roubado é apreendido em Venha Ver/RN às 12:16"

Caro anônimo, a matéria é postada de acordo com as informações repassadas para Polícia, após as investigações ou conclusão do inquérito, poderá mudar o rumo das informações seja para condenar ou absorver, quanto a sua pergunta não posso te responder, faça essa pergunta a quem me conhece, até mesmos aqueles que não gozam de uma boa amizade comigo que eles vão te responder, desde a minha criação na minha querida Brejo dos Santos/PB, e as cidades que trabalhei como soldado e delegado, Antônio Martins, João Dias, Alexandria, Tenente Ananias, Pilões, Água Nova, Paraná, José da Penha e por ultimo Pau dos Ferros/RN só o povo pode te responder, eu não sei o que você quis saber sobre participação em gangues, pergunta as autoridades politicas, judiciarias e as pessoas mais humildes ou mesmos os infratores que coloquei atrás das grades.

2 comentários:

  1. valeu gilvan , o povo que ti conhece sabe teu potencial .

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o sr Gilvan,mais como leitor aciduo desse blog,acho que é um dos mais sérios, todas a noticias e informações parece ser passada com muita seriedade. Parabens! Lembre-se nem Jesus agradou a todos!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com