quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo.

Palavras de Junior Fontes!

No dia 3 de Junho de 2009 passei pelo pior momento da minha vida, meu pai se foi de um modo repentino, deixando em minha vida apenas suas boas lembranças. Foi muito difícil, mas consegui retomar minha vida, principalmente por saber que foi a vontade de Deus que o tirou de nós. Dia 4 deste mesmo mês, sepultei o meu pai e, apesar da dor, acreditei que ele estaria ali, e que, apesar de não estar mais nesse mundo, eu poderia, naquele local, confortar minha tristeza e aliviar a saudade.
Se não bastasse meu sofrimento pela sua partida, na manhã de 19 de Novembro de 2011, fui obrigado a reviver a minha dor. Violaram a minha dignidade, a dignidade do meu pai e da minha família. O caixão em que o sepultei foi encontrado no lixão da cidade. Eu, minha mãe não fomos avisados de sua retirada do túmulo do cemitério municipal.
O que eu busco, através desse comunicado, é externar minha dor de saber que, afora a vontade de Deus, fui submetido a uma situação triste por vontade humana, por pessoas que não tiveram a sensibilidade de entender que ali não jaziam apenas restos mortais, haviam lembranças de alguém que, quando vivo, respeitou o próximo e amou os seus, e esse direito não lhe foi dado quando atentaram contra a sua memória, o tratando como objeto, descartando sua dignidade, tirando do meu pai o direito de descansar em paz.
Desde já, não quero prejudicar os culpados pelo ocorrido, só peço que isso não volte a acontecer seja com quem for, além de sentir a dor da perda, ter que ver a memória de um ente querido ser desrespeitada.


José da Penha 23/11/2011.

15 comentários:

  1. Sua atitude foi de um bom menino.
    Por entender que todo mundo pode errar mais que sirva de exemplo a todos.

    ResponderExcluir
  2. é José da Penha, já foi uma boa Cidade;;;

    ResponderExcluir
  3. É mais um descaso que acontece em nossa cidade!acorda Jose da Penha!!!!

    ResponderExcluir
  4. UMAVERGONHA O QUE ACONTECEU COM OS RESTOS MORTAIS DESSE SENHOR,,,SE FOSSE MEU PAI EU IRIA PROCURAR OS CULPADDOS E PUNI-LAS.....

    ResponderExcluir
  5. JUNIOR, VC JÁ TORNOU PÚBLICO A SUA DOR. AGORA VÁ EM FRENTE, REGISTRE UM B.O. VÁ ATRAS DOS SEUS DIREITOS E PUNIR OS CULPADOS. ISSO É IMORAL, ILEGAL, SÓ EM JOSÉ DA PENHA QUE TUDO É POSSÍVEL?
    DEUS TE DÊ FORÇAS,.. SE VC NÃO O FIZER VALER AGORA, MAIS TARDE ESTARÁ MUITO ARREPENDIDO, A HORA DE RESOLVER É AGORA.
    ABÇS.

    ResponderExcluir
  6. Qe Pena Junior Lamento mtu por vc !!

    ResponderExcluir
  7. No atual momento em que vive JOSE DA PENHA nem os mortos são respeitados. Pelo amor de DEUS esta na hora do povo acordar.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS!! Só faltava acontecer este fato em nossa pequena JOSE DA PENHA. Isto é o espelho do descaso, falta de respeito e da falta de moralidade que vive o nosso municipio. QUE DEUS INTERCEDA POR NÓS, pois, estamos no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  9. Como assim no lixão da cidade? Isso é absurdo! Não deixe isso assim não, tem que colocar pra frente e procurar seus direitos. Estou indignada Oo

    ResponderExcluir
  10. Custo a acreditar em um fato como este acontecendo em JOSE DA PENHA. O mal exemplo, a falta de respeito sairam dos gabinetes e esta afluindo para o povo. Não temos em que nos espelhar. No passado fomos respeitados e respeitavamos. Hoje por mais que nos esforcemos para respeiatar a reciproca na acontece. Esta na hora de passarmos um pano, fazermos uma faxina em nossa cidade que,pelo nossos entes queridos passam descansar em paz. O meu conselho a DR. junior é que não deixe de registrar um BO e deixe que policia e a justiça identifique os culpados direto e indiretos e possam ELES,sentirem os rigores da lei.

    ResponderExcluir
  11. CARO GILVAN, GAME OVER A JOSE DA PENHA, COM ESSA NOTICIA, GENTE QUE ISSO ESSA IPUNIDADE NAO PODE CONTINUAR UMA FALTA DE RESPEITO A DIGNIDADE DO SER HUMANO, TEM QUE LEVAR O BRASIL URGENTE, AI PRA MOSTRAR A NOSSA CIDADE PRO BRASIL. UM ABRAÇO GILVAM PARABÉNS POR DIVULGAR ESSES FATOS.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Junior Fontes como é conhecido, lamento muito pelo ocorrido. Boa sorte em sua carreira na gestão publica, assim sua cidade ou outras poderá ter uma boa administração. Sucesso

    ResponderExcluir
  13. "SEM CULTURA MORAL NÃO HAVERÁ NENHUMA SAÍDA PARA OS HOMENS".
    (ALBERT EINSTEIN).

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com