quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eletricista morre no Hospital em Mossoró/RN vítima de acidente de trânsito

foto:Ronnieventos

O eletricista Robson da Silva Bezerra, 43 anos, conhecido por Robinho que teria sofrido um acidente de trânsito por volta das 07:00 horas do ultimo domingo(20), após sofrer uma queda de uma biz no Sítio Vaca Morta, zona rural do município de Encanto/RN, o mesmo sofreu lesões graves e foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN pelo resgate do CBOM e em seguida transferido para Mossoró/RN onde submeteu-se a uma intervenção cirúrgica, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira(23) em virtude das graves lesões sofridas, seu sepultamento ocorreu na manhã de hoje em *Pau dos Ferros/RN.


*Erramos e pedimos desculpas, o corpo de Robinho foi enterrado em Pau dos Ferros e não onde postamos, agradeço a nosso web leitor que fez a correção.

5 comentários:

  1. Amigo blogueiro, a postagem está ótima porém o sepultamento foi em Pau dos Ferros. É ótimo seu blog Parabéns pelas notícias sempre muito competentes.

    ResponderExcluir
  2. Muita Saudades Amigo:(

    ResponderExcluir
  3. robinho se foi ,mais deixando com nois boas lembranças de um homen competenter,alegre,pai, sentiremos muitas saudades desejo q esteja em um bom lugar

    ResponderExcluir
  4. Gilvan é Tote Barreto tudo bem? Robinho além de um amigo de verdade era um excelente profissional, me ajudava e muito por onde eu ia tocar, um cara que sempre me deu forças, sempre presente, infelizmente a vida é assim, só nos resta lembrar dessa pessoa maravilhosa e a familia o conforto de saber que foi chamado pro DEUS mas cumpriu a sua missão aqui nesse mundo, so tenho que AGRADECER por tudo que ele fez por mim.

    ResponderExcluir
  5. junior banda collo de menina ,robinho vc foi e sempre será pra mim um grande amigo ,aquele amigo que nas horas boas nós sorriamos nas horas ruins nós tentavamos contornar e sair da diculdade ,eu lembro de vc que na finecape 2011 vc olhou pra mim e disse junior vc mora em meu coração essa foi a ultima vez que te vi e a ultima vez que ouvi sua voz ,robinho deus tem um bom lugar pra vc ao lado dele porquer vc foi um cara merecedor ,robinho vc se foi mais saiba que vc deixou grandes amigos aquir que irás sempre horar por tir ,vou sempre rezar por vc

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com