Na manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Portalegre, sob um clima de bastante emoção, ocorreu o sepultamento do professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca, 33.
O seu corpo chegou, ainda no dia de ontem, a residência de seus pais, onde foi velado durante o resto do dia. Milhares de pessoas foram prestar a sua homenagem ao professor.
Às dez horas, o cortejo percorreu as ruas da cidade e passou por lugares freqüentados por Carlos Magno. Nestes locais, ele recebeu diversas homenagens de amigos, familiares, alunos e colegas de trabalhos.
Na Igreja, milhares de pessoas acompanharam a missa de corpo presente, sucedida por inúmeras outras homenagens.
Por volta das 11h30, o cortejo seguiu para o cemitério de Portalegre.
Se estivesse vivo, Carlos Magno estaria lançando hoje um livro. Já na próxima segunda-feira, iria defender a sua tese para obtenção do título de Doutor em lingüística, pela Universidade Federal do Ceará.
Relembrando - O corpo de Carlos Magno foi encontrado na manhã de segunda-feira, 21, carbonizado, dentro de seu carro. Na noite de domingo ele saiu de Pau dos Ferros, onde morava, com destino ao sítio Merejo, zona rural de Doutor Severiano. Lá encontraria a namorada. No meio do caminho teria sido interceptado por seus assassinos.
*Blog do JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!