O desocupado Elder Fernandes de Araújo, de 24 anos, assassino confesso do soldado Antônio Carlos Ramalho, foi preso hoje na Rodoviária de João Pessoa, na Paraíba. Ramalho foi o 14º policial assassinado em 2011 no Rio Grande do Norte. Este ano já são 11 PMs e 2 civis.
Dinho, como é conhecido o assassino, depois de matar o policial compareceu a presença do delegado Adson Kepler, de São Gonçalo do Amarante, e confessou o crime e foi embora. O delegado disse que havia pedido prisão preventiva, mas esta não saiu.
Logo em seguida o delegado Adson Kepler precisou ouvir novamente o suspeito, mas este não foi mais localizado. Já havia fugido. Hoje, em João Pessoa, o suspeito foi preso pela Policia de Captura da Paraíba. Não esboçou reação. Será transferido para o RN.
O último policial assassinado no RN foi Fernando Quirino, em Lajes Pintada. Uma dupla depois de assaltar na cidade próxima ficou frente a frente com Fernando e Emanual. Na troca de tiros, os dois PMs foram baleados. Emanuel conseguiu fugir os bandidos.
Entre os anos de 2011 e 2012, ao menos 25 policiais militares foram assasinados no Rio Grande do Norte. Será que se comparar com São Paulo considerando o número de habitantes estamos na liderança? Alguém se arrisca a calcular?
*Retrato do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!