Francisco Gidiel da Silva, 28 anos, foi preso na
manhã deste sábado (24), por PMs dos Destacamentos Policiais de Paraná/RN e
Tenente Ananias/RN, acusado de abusar sexualmente sua genitora.
De acordo com informações o caso de violência sexual contra a própria mãe, uma senhora de 59 anos, residente em Caiçara, município de Paraná/RN, vem ocorrendo há cerca
de três meses, alem da violência sexual ocorria violência física e tudo aconteciam
na residência da vítima.
Vizinhos teriam se revoltado com o que estava
ocorrendo e na noite desta sexta-feira(23), por volta das 23:30 horas duas
pessoas por uma brecha da janela da casa presenciaram o filho
abusando sexualmente da mãe, desta feita comunicando o caso a Policia local,
que localizaram nesta manhã o suposto acusado realizando sua prisão.
A vitima
foi encaminhada ao ITEP/RN para realização de exames e Gidiel conduzido à 8ª
DRPC em Alexandria para as providências cabíveis.
Gidiel já tentou suicídio há algum tempo, tem passagens pela Policia por
furtos e é viciado em drogas.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste cara é um lixo humano. E vc acha q td está errado liga para a polícia , faça algum como cidadão, ou vc só sabe fazer criticas?
ResponderExcluirCaro Anônimo, o carro da "pulicia", como diz você, anda sim nas ruas; fazendo as rondas ostensivas Caiçara-Paraná. Com relação às drogas, existem uns suspeitos, mas nada de concreto que possa ocasionar um flagrante. Na Caiçara as pessoas constumam dizer que a droga domina, mas ninguém aponta ou testemunha quem são os responsáveis (todos tem medo). Como existe barulho de som se é PROIBIDO ligar som automotivo? Além disso, o som dos bares só fica ligado até às 22:00H. Com relação aos canos de moto, tal fato é desconhecido pela PM.
ResponderExcluirNenhuma sociedade está livre de crimes. Segundo Émile Durkheim (pensador francês), o crime é normal porque uma sociedade que dele estivesse isenta seria inteiramente impossível. E que o crime consiste num ato que ofende certos sentimentos coletivos. Portanto, não existe sociedade perfeita. Além do mais, a Segurança Pública é direito e responsabilidade de TODOS (Art. 144 da Constituição Federal). Todos sabem que na Caiçara o povo adora criticar, mas na hora de testemunhar um fato as pessoas se escondem. Assim sendo, meu caro "Anônimo", vc é tão imbecil que tem medo de se identificar. Engula a sua insignificância e critique com genialidade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEI PESSOAL DEVEMOS COBRAR TAMBÉM DOS POLÍTICOS E OS CONSELHOS CADÊ? NÃO TEMOS É CLARO POIS A MULHER É DESASSISTIDA E TAMBÉM OS IDOSOS SÃO, AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO, O QUE FAZ OS SECRETÁRIOS? QUE PENA.
ResponderExcluirAQUI VAI MINHA REPUDIA A ESSE LIXO HUMANO POIS ELE NÃO MERECE TA NO MEIO DA NOSSA SOCIEDADE...CADEIA,CADEIA.CADEIA NELE!
ResponderExcluir