quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amor de Verão!


Dizem que o amor de verão é passageiro, assim foi comigo depois de alguns problemas com meu PC  e mandar para o conserto, também pensei em mudar de provedor de minha internet, a qual há mais de cinco anos vinha fazendo uso, um amor antigo, mas depois de procurar e observar todos os planos das  concorrentes para clarear minha mente , pensei em cancelar  o meu velho plano, uma  velha historia de,  satisfações, reclamações, por minha parte e aquelas desavenças, acredito que de minha parte em todo esse tempo apenas um atraso de menos de vinte e quatro horas.

Após minhas buscas e pesquisas resolvi esquecer e recomeçar, não diria que será para sempre, mas as concorrentes precisam de mais investimentos para melhorar e concorrer no mercado atual.

Pedimos desculpas ao nosso web-leitor e vamos manter nosso blog atualizado, marcando um começo de uma nova temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com