ilustrativa |
Um caso absurdo chegou à Delegacia da Mulher na ultima terça (05/02): Uma moça, que não foi identificada denunciou o próprio marido porque se sentiu trocada por uma cachorra. O caso aconteceu na região do Alto Alegre, próximo ao Buriti cortado, em Timon (MA).
De acordo com a mulher, por 3 vezes ela foi viajar e, ao retornar, encontrou a rede suja de sangue e a cachorra que anda pelas ruas da região sem conseguir andar direito. Ela afirma que o marido transa com a cachorra na ausência dela e, segundo vizinhos, também com outros animais. "Até com jumenta já me falaram que ele faz sexo. A cachorra, coitada, nem anda direito!", lamenta a esposa.
Segundo a denúncia, Luis Carlos, nome do marido abusa da cachorra que vigia a rua do bairro. A mulher está indignada. “Sempre fui uma mulher dedicada, aí ela pega e faz isso!". Eles são casados em tem um filho pequeno, o que deixa a situação mais delicada ainda, afirma a esposa.
Durante entrevista exibida ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, a esposa chora e reclama do machismo do marido. "Ele ainda tem a cara de pau de querer transar comigo depois disso, ele chega pra mim e fala ´tu é meu gato véio, minha rapariga sem vergonha! Vem cá pra gente transar!´.
A esposa diz que já viu que ele está com caroço no pênis, sinal que está com doença e por conta dessa vida que ele leva. O caso foi levado para a delegacia da mulher.
*180ºGraus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!