A polícia militar foi informada por volta das 06h desta quarta-feira (21), que um popular havia efetuado alguns disparos de arma de fogo no posto de combustíveis o Courão, localizado as margens da BR 230 em Sousa e em seguida fugiu em um veículo Parati, em companhia de dois homens, um travesti e uma mulher que estavam juntos no momento dos tiros.
Diante das informações, os militares passaram a realizar diligências, onde encontraram os envolvidos no interior do Dino Motel, sendo eles, o agricultor Roberto da Silva Lima de 30 anos, residente no Sítio Cadeado, o vendedor Claudemir Sarmento, conhecido também como “Mimi” de 27 anos, residente no Jardim Sorrilândia II, que segundo a polícia existia um mandado contra o mesmo, Uriberg Dário Venâncio de 37 anos, cabeleireiro Francisco Jackson da Silva, conhecido como “Jady Silva” de 21 anos e a domestica Juliana Vieira Lacerda de 28 anos.
Com os envolvidos, os militares encontraram duas trouxinhas de cocaína, droga esta consumida pelos acusados, um revólver Cal.38 que estava escondido dentro do frigobar do motel com três munições intactas, e duas deflagradas encontradas com Juliana Vieira, uma quantia de R$ 1.080 em dinheiro, além de apreenderem o carro e as duas motos que estavam com os acusados.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de plantão, Dr. Cláudio Bezerra para serem adotadas as medidas legais ao caso.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!