segunda-feira, 5 de maio de 2014

Presos dois suspeitos do assalto aos Correios em que PMs foram reféns no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do 13º Batalhão da PM, os suspeitos estavam escondidos na mata e foram capturados numa grande operação Policial. 
Anderson e Marcelo

Policiais do 13º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (5) dois suspeitos de assaltarem a agência dos Correios do município de Olho Dágua, no Sertão do Estado, a 360 quilômetros de João Pessoa, em que os assaltantes levaram os dois policiais do destacamento local como reféns.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram denunciados por pessoas que os viram na Zona Rural de Olho D'água. Após receberam a informação, equipes policiais vasculharam o local e conseguiram localizar Marcelo Soares Moreira, que é natural de Acopiara, o Ceará; e Anderson Rafael Gonçalves de Sousa, conhecido como Preto, natural de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal no Sertão que fica no município de Patos. Os nomes e as fotos dos dois foram divulgados pela Polícia Militar.


Os policiais informaram que Marcelo já havia sido preso há cerca de um mês sob a acusação de assalto, mas havia sido liberado pela Justiça. 

Na manhã do sábado (3), já haviam sido localizados o dinheiro e as armas utilizadas no assalto. Tanto as que foram roubadas do vigilante da agência dos Correios e dos policiais como as que foram usadas pelos assaltantes . Desde então, equipes policiais procuravam pelos suspeitos que estavam escondido na mata.

O assalto aos Correios de Olho D'água aconteceu na sexta-feira (2). Dois assaltantes chegaram à cidade em uma motocicleta roubada e anunciaram o assalto. Após roubarem dinheiro e as armas do vigilante da agência, os dois fizeram os policiais do destacamento reféns, levando a viatura e as armas dos militares.

Os reféns foram liberados em seguida numa estrada que liga a cidade de Olho Dágua a Catingueira. Após a fuga, equipes do 13º Batalhão, Rotam, Força Tática, Pelotão de Rádio Patrulhamento e BOPE vinham realizando uma operação para prender os bandidos e recuperar as armas e o dinheiro roubado.
*Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com