quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Do RN Política em dia!

PROVEDOR "ZERO".
Cansado de internet de péssima qualidade, mudamos de provedor por duas vezes. Atualmente, pela assistência técnica ser na região, diferente de outros que a manutenção é feita via telefone, contratamos um provedor que tem a sede numa cidade próxima.

No domingo passado, com a velocidade semelhante a passos de tartaruga, entramos em contato com a central e essa nos comunicou que estava operando com um só link. O segundo estava desativado naquele momento, porém, já estava sendo corrigido o problema.

Entretanto, a internet continuou lenta no dia de ontem e hoje, especificamente, é de péssima qualidade. Conseguindo ser pior que nos dias anteriores.

Ligo para a empresa, peço para aumentar a potencial do meu terminal. Também solicito o telefone do proprietário da empresa. A moça nos informa que o telefone do empresário é pessoal e que não há autorização para repassar para clientes.

Ora: se a própria central não soluciona o problema, procurar quem para resolver se não o responsável principal. Qual o grau de importância deste empresário, que não é possível contato por telefone com ele?

Isso na minha terra tem nome: DESCASO E DESRESPEITO COM O CLIENTE.


Peço solução IMEDIATA, para que não venhamos à público expressar mais uma vez nossa indignação.

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