quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Perseguição policial na cidade de Bom Sucesso (PB), deixa dois mortos.



Por volta das 15h00 desta quinta-feira (16), foi registrado uma tragédia na cidade de Bom Sucesso (PB). De acordo com depoimento de testemunhas, uma viatura da Polícia Civil entrou em perseguição a dois menores que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e um outro disparo atingiu a a cabeça de Eudson Cosme de Lima, 44 anos, radiologista, que residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, o mesmo prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso, e no momento do sinistro estava numa oficina consertando moto.

O jovem baleado, identificado por Silvane de Sousa Saldanha, 19 anos de idade, estudante, que residia no Sítio Caiçara, zona rural de Bom Sucesso, foi atingido com um disparo no abdômem, e em seguida removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi levado para a delegacia Policial. 

Os corpos das vítimas foram removidos pela viatura do GEMOL, e encaminhados para a unidade do órgão, na cidade de Patos, onde serão necropciados e depois liberados para o sepultamento.

Desde o momento do ocorrido, populares de Bom Sucesso, assim como os familiares do radiologista, que residem em Catolé do Rocha, estão perplexos com a atitude inexplicável da Polícia Civil, que culminou com esta tragédia.

O superintendente da Regional da Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB ainda não se pronunciou.

O técnico de enfermagem Eudes, foi morto com um tiro na cabeça disparado pela polícia - Foto: Catolé News







Rua João Agripino de Oliveira, em Bom Sucesso (PB), local da tragédia - Foto: Catolé News 

Momento em que o estudante baleado dar entrada no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, em Catolé do Rocha, não resisitiu e veio a óbito - Foto: Catolé News 

O Estudante Silvane de Sousa Saldanha, tinha 19 anos, foi morto com tiro na região do tórax - Foto: Catolé News 

*Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com