O pedreiro Antônio Gilmário Costa Lima , 29 anos, suspeito de ter matado a facadas a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Portalegre/RN, foi localizado e preso por Policiais Militares, sob o comando do Sargento Anísio, na manhã desta segunda (20), por volta das 08he20min, no Sítio Brejo, zona rural daquele município.
“Desde que ocorreu o crime, passamos a diligenciar durante todo dia e buscar informações junto a população sobre a autoria e localização do suspeito. Durante o período noturno com apoio dos Destacamentos Policiais de Viçosa, Francisco Dantas e Riacho da Cruz, fechamos todas saídas do município, para que o mesmo não fosse resgatado e na manhã de hoje recebemos as ultimas informações sobre sua localização e conseguimos êxito, com a identificação e prisão do autor desse crime” disse o Sargento Anísio.
Cansado da rotina nas últimas horas, o sargento Anísio finalizou agradecendo o empenho dos Policiais Militares que contribuirão para o cumprimento da missão, e a importância da participação da população.
Antônio ao ser surpreendido pelos PM's, não reagiu, confessou o crime e alegou ter sido traído e foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito pelo Delegado plantonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!