O pedreiro Damião Xavier da Silva, de 41 anos, foi executado à tiros de pistola e revolver no início da madrugada desta quinta-feira, 23, dentro de casa, à Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró/RN.
O delegado de plantão Waltair Camilo de Paiva esteve no local juntamente com sua equipe de agentes para fazer o levantamento inicial. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) periciou o local e removeu o corpo para exames na sede do órgão.
No local, os peritos e policiais civis encontraram marcas de que a porta da residência foi arrombada e o corpo da vítima estava em cima da campa, despido. Caracterícias próprias de execução. A mulher estava em estado de choque.
As primeiras apurações apontam que o crime foi praticado por 4 homens encapuzados. A vítima estava com a mulher na cama quando os quatro armados entraram na residência arrombando a porta e atiraram a queima roupa no pedreiro.
Damião Xavier é natural de Antônio Martins, onde residem seus familiares. Em Mossoró, não se tem conhecimento de envolvimento dele com crimes. O corpo deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira para velório e sepultamento em sua terra natal.
Este é o caso de crime violento letal e intencional de número 126 neste ano de 2016 em Mossoró. Assim como todos os outros, este também será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
*Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!