foto: RICTV |
O vigilante Francisco Joventino dos Santos, que tinha 28 anos, natural de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, foi morto na noite de ontem (21), na cidade de Curitiba/PR, onde morava há dez anos e trabalhava como vigilante.
Conforme informações, o paraibano estava falando com um amigo no momento que foi abordado pelos assassinos. Em determinado momento, Santos disse “calma, eu não estou armado” e a ligação caiu.
No fim da manhã desta sexta-feira (22), o corpo de Francisco Joventino dos Santos, foi encontrado em um terreno baldio no bairro Lamenha Pequena, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, a 200 metros do Contorno Norte.
O irmão da vítima, Iranildo Joventino dos Santos, informou à imprensa que o amigo escutou ele falando “calma, calma, eu não estou armado e não tivemos mais notícias dele”. “Ele trabalhava de vigilante e possivelmente foi rendido em um assalto, porque levaram a motocicleta, uma Honda Broz preta”, explicou.
Segundo o irmão, Santos vivia um ótimo momento na vida pessoal. “O filho dele completou seis meses nesta semana e ontem foi o aniversário da mulher dele. Agora aconteceu uma m**** desta. Somos paraibanos e estamos há dez anos por aqui, trabalhando para sobreviver”, lamentou.
A vítima foi morta com golpes de pedra, de acordo com o irmão. O corpo do vigia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.
*Sertão Informado com informações de Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
Confira a reportagem na RIC TV, clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!