quarta-feira, 20 de julho de 2016

Umarizal/RN: Indivíduo que fugiu da abordagem na operação "Anjos da noite" foi preso por força de um Mandado de Prisão

Luã Costa Dias, 21 anos, conhecido popularmente por "Luã pica pau", foi preso na tarde desta terça-feira(19) quando se dirigiu a delegacia de polícia civil de Umarizal, onde pegaria um documento para se submeter a um exame residuográfico.

RELEMBRANDO

Luã estava na companhia dos foragidos da justiça Érico "leco" e Gustavo, na noite de quinta-feira, no bar do peixe, quando em uma abordagem policial todos eles reagiram atirando na polícia, e no tiroteio o jovem Taliton Júnior foi morto. No outro dia em uma novo confronto os foragidos Leco e Gustavam também tombaram mortos. Luan conseguiu fugir mata a dentro. 

Luã pica pau se apresentou ontem na delegacia na companhia de dois advogados e depois de ser interrogado pelo delegado Luciano, foi liberado e convidado a comparecer na tarde de hoje para dar prosseguimento ao inquérito policial, só que como o Delegado havia solicitado o Mandado de Prisão, e o Juiz expediu, então ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP de Patu, onde vai ficar a disposição da justiça.

*Umarizal News

Um comentário:

  1. Parabéns as Polícias Militar e Civil, por atuarem como eficácia e legalidade!!!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com