Na manhã de sábado(16), a ‘Fundação Ricardo Medeiros’, na cidade de Marcelino Vieira, realizou a cerimônia de inauguração da oficina de marcenaria.
O exercício das atividades que serão desempenhadas pela oficina, faz parte da aprovação através do edital 001/2016, que destinou R$ 10.000 oriundos da aplicação de penas pecuniárias do Juizado Especial Criminal da Comarca de Marcelino Vieira, para projetos na área de segurança pública e educação na cidade.
Os destinos dos recursos foram feitos pelo Juiz João Afonso Pordeus, e a referida fundação, que trabalha há pouco mais de um ano como um projeto filantrópico, com apoio a crianças e jovens carentes da cidade, foi beneficiada com a aprovação do projeto que foi titulado com o tema: “Oficina de Marcenaria: possibilidades, transformação de vidas e criação de mundos”. Terá como monitor/voluntário, o professor Geremias Mendes, que se utilizará de seus 23 anos de marcenaria para transmitir os seus conhecimentos. O cronograma do projeto, será de seis (6) meses, e, ao final, a ‘Fundação Ricardo Medeiros’ realizará uma exposição dos objetos feitos durante as aulas do projeto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!