Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar recebeu informações de que alguns jovens estavam passando cédulas de cem reais falsas nos bares da cidade. Ao se dirigirem ao local indicado, identificaram o jovem Alexandre Henrique de Oliveira, 19 anos, o qual foi flagrado de posse de duas cédulas falsas no valor de cem reais, e logo ele confessou que sabia realmente que as cédulas eram falsas, e por isso é que em vez do mesmo se dirigir ao bar para pagar as cervejas, mandava outros jovens que bebiam com ele.
Alexandre de Soró, como é mais conhecido na cidade, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as duas cédulas falsas a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe.
"Ele ainda disse o nome do elemento que repassou as cédulas para ele, mas o nome ficará em sigilo para as investigações futuras". Disse um Policial Militar.
Falsificações grotescas |
Mesmo se tratando de um crime contra o tesouro nacional, crime federal, os primeiros procedimentos são feitos na delegacia de polícia civil e posteriormente encaminhados a polícia federal.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!